Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Feira Literária de Queimados oferece livros a partir de R$ 1

terça-feira, março 10, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma boa notícia para os amantes dos livros acaba de chegar à Praça Nossa Senhora da Conceição, em Queimados, Baixada Fluminense: os estandes da Feira Literária da Associação Brasileira do Livro (ABL) estão de volta ao município. Em sua 15ª visita à cidade, o evento acontece graças a uma parceria entre a Prefeitura - por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - e o projeto itinerante que está prestes a completar 65 anos de existência.

As tendas, que funcionam de segunda a sábado, das 9h às 19h, oferecem 10 mil livros com preços a partir de R$1. Os consumidores poderão ter acesso a gêneros como filosofia, sociologia, história, literatura portuguesa, estrangeira e oriental (Mangás e HQ’s), livros religiosos, literatura infantil, romances e best sellers.

Espaço para autores locais

De acordo com o Secretário da Pasta, Marcelo Lessa, autores queimadenses são muito bem-vindos para mostrar suas obras durante a feira. “As inscrições estão abertas para todos que quiserem expor seus trabalhos aqui. Agradeço muito ao prefeito Carlos Vilela por sempre nos dar autonomia para execução de projetos como este, que valorizam a cultura como forma de ferramenta social”, declarou o gestor.

Os interessados em mostrar suas criações literárias na Feira devem comparecer à Semuctur (Rua Macaé, 430, São Roque, Queimados - 2665-1541) de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com RG, comprovante de residência e três exemplares do seu livro.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar