Mulher tem casa invadida e é estuprada em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

10/03/2020

Mulher tem casa invadida e é estuprada em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Uma mulher foi agredida e estuprada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo a policia, o crime aconteceu na noite de domingo, no bairro Vilar Novo e teria sido cometido por um homem que invadiu a casa dela e dopou o cachorro para ter acesso livre na residência. A mulher foi violentada na frente dos filhos. A Polícia Militar esteve no local após o fato, mas não conseguiu localizar o suspeito do estupro.



Ainda de acordo com a Polícia, os vizinhos ouviram gritos e equipes do 39°BPM (Belford Roxo) foram chamados, mas quando chegaram no local, encontraram a mulher, que teve a identidade preservada, que disse que havia sido estuprada. Ela foi amparada pelos agentes e levada para o Hospital Municipal de Belford Roxo. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM-Belford Roxo).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

10/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages