Governo do Rio proíbe que ônibus saiam da Região Metropolitana - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/03/2020

Governo do Rio proíbe que ônibus saiam da Região Metropolitana


O governador Wilson Witzel decretou um conjunto de novas medidas, por 15 dias, para combater a pandemia do novo coronavírus. As definições estão publicadas no Decreto nº 46.973, no Diário Oficial desta terça-feira (17/03). O Governo do Rio de Janeiro, recomendou a limitação a 30% da lotação de bares e restaurantes. Shopping centers e centros comerciais têm a orientação de fechar suas lojas. As praças de alimentação passariam a funcionar com redução de 30% do horário.



O decreto veda também a circulação de ônibus interestaduais com origem em estado com circulação do vírus confirmada ou situação de emergência decretada e veda ainda, a saída de ônibus da região metropolitana. A medida restritiva tem o intuito de evitar que o vírus identificado nesta região, em especial na cidade do Rio de Janeiro, circule para as outras áreas do estado do Rio de Janeiro, que ainda não tem casos registrados da doença, assim como impedir a sua propagação para outras regiões do País, além de também evitar que outras pessoas infectadas tragam o vírus.

É recomendada também a suspensão de voos originários de estados ou países com circulação confirmada do Covid-19 ou em situação de emergência decretada.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages