Magé descarta mais quatro casos suspeitos de coronavírus; 16 são monitorados na Cidade - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.24.2020

Magé descarta mais quatro casos suspeitos de coronavírus; 16 são monitorados na Cidade


A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde de Magé, na Baixada Fluminense, disse, que mais quatro resultados foram negativos para coronavírus e atualiza os dados sobre a doença na cidade. De acordo com a prefeitura, neste momento são 16 casos suspeitos, 6 descartados e nenhum confirmado no município na cidade. 


Dois óbitos que eram considerados suspeitos foram descartados: da idosa com 83 anos que faleceu na Unimed Petrópolis, e do idoso de 89 anos que faleceu na Unidade Mista 24 horas de Mauá estão entre os resultados negativos para coronavírus. Outro caso descartado foi de uma mulher de 34 anos que deu entrada na Unidade Mista 24 horas de Fragoso. Os demais pacientes com suspeita aguardam os resultados em isolamento domiciliar e com monitoramento constante da Vigilância Epidemiológica municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages