Menino desaparece após sair de escola em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

14/03/2020

Menino desaparece após sair de escola em Belford Roxo


BELFORD ROXO - A família de Michael Kauan, de 10 anos, procura, desde o fim da manhã de sexta-feira (13/03), por informações que ajudem a localizá-lo. O morador do Bairro Itaipu, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, foi visto pela última vez, quando saiu da Escola Municipal Ernesto Pinheiro Barcellos, no mesmo bairro. No passar das horas, ele não chegou em casa. Desde então, parentes fazem buscas por ruas da região na procura do garoto. 



A população pode ajudar com informações dele, ligando para 021 2253-1177, ou para policia militar através do 190 e também direto com a família, 021 9 8275-3452. A mãe Mônica Maria, contou que procurou a Delegacia de Belford Roxo, mas não conseguiu registrar o desaparecimento, quando questionou o motivo, ela foi informada, que seria por precauções do coronavírus e foi orientada  a fazer o registro online. A equipe de Reportagem do Jornal Destaque Baixada procurou a Polícia Civil e aguarda o retorno.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages