Morador de Nova Iguaçu oferece conserto de geladeira de graça para vítimas de enchentes e viraliza - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.04.2020

Morador de Nova Iguaçu oferece conserto de geladeira de graça para vítimas de enchentes e viraliza


NOVA IGUAÇU - Já pensou em doar um tempo pra ajudar pessoas? Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, o técnico de refrigeração Adilson Alves, de 53 anos, que viu a necessidade dos moradores vítimas de enchentes, ele decidiu pegar o pouco tempo livre entre as tarefas de seu corrido trabalho para se doar e ajudar a quem precisa.



"Meus irmãos, boa noite! Quem conhecer alguém que foi atingido por estas chuvas e que necessite de ajuda para consertar a sua geladeira que foi atingida nestas enchentes, por favor entre em contato comigo, pois não vou cobrar nada, segue meu celular", disse Adilson no post.


Após sua bondade para com o próximo, a publicação de Adilson já havia ultrapassado 10 mil compartilhamentos e muitos elogios na rede social. A vontade de ajudar as pessoas foi tão grande, que ele saiu de sua casa as 6h30 da manhã e só retornou às 19h30 desta terça-feira (03/03). "Missão cumprida".

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages