Moradora de Magé morre em Petrópolis com suspeita de coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/03/2020

Moradora de Magé morre em Petrópolis com suspeita de coronavírus

Foto Josué Damascena, IOC/Fiocruz)
As atenções estão para a região Serrana, nesta sexta-feira (20/03). O Governo do Rio de Janeiro tem um terceiro caso de suspeita de morte causado pelo covid-19, conhecido como o novo coronavírus. De acordo com informações, a vítima, é moradora de Magé, na Baixada Fluminense e estava internada em um hospital de Petrópolis. A idosa de 83 anos apresentava quadro de insuficiência respiratória similar ao causado pelo coronavírus. 



A característica da idosa, é similar as outras duas mortes confirmadas pela doença no Rio, a paciente não havia sido testada positivo para a Covid-19 antes do óbito. O estado tem 66 casos confirmado. A Secretária de Estado de Saúde (SES-RJ) recolherá amostras da mulher e levará para o,laboratório oficial do Governo do Estado para análise. Na última quinta-feira (19), o mesmo laboratório confirmou a morte por coronavírus de um homem de 69 anos, em Niterói, região metropolitana do Rio e de uma mulher de 63 anos, na região de Miguel Pereira, no sul fluminense.

 TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages