Oito estações da SuperVia serão fechadas a partir deste sábado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

20/03/2020

Oito estações da SuperVia serão fechadas a partir deste sábado


Por conta do decreto do governador Wilson Witzel, publicado nesta quinta-feira (19), os transportes do Rio vão sofrer algumas alterações, a partir de sábado (21), como medida de prevenção ao novo coronavírus. A SuperVia vai fechar oito estações de trem na Baixada Fluminense. São elas: no Ramal Japeri: Olinda e Presidente Juscelino; no Ramal Belford Roxo: Coelho da Rocha, Agostinho Porto e Vila Rosali; e no Ramal Saracuruna: Campos Elísios, Corte 8 e Jardim Primavera. De acordo com o secretário, trabalhadores de setores definidos como ‘essenciais’ vão poder embarcar nos transportes apresentando a carteira de trabalho ou o crachá que identifique o setor de atuação.



"Neste momento de prevenção ao novo Coronavírus, acreditamos que a adoção de medidas que restrinjam a circulação de pessoas, sem prejuízo à oferta dos serviços essenciais à população, são importantíssimas para preservação de vidas em nosso estado. Com relação às novas medidas temporárias decretadas nesta noite pelo Governo do Estado (com objetivo de promover o isolamento da cidade do Rio de Janeiro), estamos nos organizando e aguardando a publicação da portaria com as ações referentes ao transporte ferroviário. Continuem acompanhando nossos canais de comunicação pois, assim que forem regulamentadas pelo Governo do Estado, daremos todos os detalhes de como será nossa operação a partir de sábado (21/03)." disse a supervia.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

20/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages