Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Parte de teto cai sobre mãe e bebê de 2 anos em UPA de São João de Meriti

segunda-feira, março 02, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

SÃO JOÃO DE MERITI - Uma parte do teto, que fica em uma sala na Unidade de Pronto Atendimento (UPA de Éden), na cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, caiu sobre a mãe e uma criança de dois anos, na noite de domingo (01/03), e assustou os outros pacientes. Ninguém se feriu.



"Ter um filho internado já é ruim, imaginem quando um pedaço da placa do teto cai em cima do leito dele. Por muita sorte eu estava na cama com ele então bateu em mim, um pouco nele despedaçou e não nos machucamos.", relatou a mãe Daniele Santos. Ainda segundo a mãe de Nicollas foi internado mais ou menos as 19h00 e estava na recepção desde 13h30 e mesmo assim, não foi oferecido janta a criança, nem ao menos um biscoito. 


"Óbvio que eu tinha levado biscoito e uma mamadeira pronta, mas ter que esperar até o outro dia pra ele comer algo oferecido pelo hospital é demais." Disse ela. A reportagem do Jornal Destaque Baixada tentou contato com a prefeitura, e também com Secretaria de Saúde do Estado, mas até a publicação desta matéria, ambos ainda não haviam respondidos nossas perguntas.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar