Perseguição policial termina com tiroteio, morte e prisão em Mesquita - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.03.2020

Perseguição policial termina com tiroteio, morte e prisão em Mesquita

Foto leitor do Jornal Destaque Baixada
MESQUITA - Uma perseguição policial terminou com a morte de um suspeito e a prisão de outros cinco, na comunidade da Chatuba, na cidade de Mesquita, na Baixada Fluminense, na madrugada desta terça-feira (03/03). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi informada de que havia um roubo de um carro HB20 branco no município de Nilópolis e os criminosos estavam a caminho da comunidade da Chatuba. Os policiais foram até o local e encontraram os suspeitos. 



Os PMs tentaram abordá-los, mas o motorista fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, um dos passageiros efetuou dois disparos contra a viatura. Na troca de tiros, entre os seis suspeitos, quatro deles foram baleados e socorridos para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, porém um não resistiu aos ferimentos. Na ação, foi apreendido quatro pistolas, três rádios transmissores e drogas. Os carros foram recuperados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

03/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages