Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende acusado de chefiar tráfico em Belford Roxo e São João de Meriti

quinta-feira, março 12, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, na tarde desta quinta-feira (12/03), um homem acusado de chefiar o tráfico de drogas no Complexo do Roseiral, em Belford Roxo e Jardim Sumaré, em São João de Meriti. Segundo as informações, o preso é o chefe do tráfico de drogas mais antigo em atividade na Baixada Fluminense. 



Contra ele haviam 12 mandados de prisão por crimes de homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, roubos, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo. Entre as vítimas dele está o Policial militar Dani dos Santos e Silva, morto em 2017, após entrar na comunidade do Roseiral, atrás de um balão.Outra vítima foi o cabo do Corpo de Bombeiros Esdras Jamielson da Silva, executado a tiros, em casa, no Complexo do Roseiral, em Belford Roxo, o que demonstra a audácia e periculosidade do criminoso, em atacar agentes do Estado.



O acusado vinha sendo monitorado há meses pela DHBF e foi capturado na casa de sua companheira, no bairro Vale das Pedrinhas, em Guapimirim. Após cumpridas as formalidades de praxe, com o cumprimento do mandado de prisão, o autor foi encaminhado à SEAP, onde ficará a disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar