Preso homem acusado de raptar menina de 9 anos em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

13/03/2020

Preso homem acusado de raptar menina de 9 anos em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Já está preso o principal suspeito de raptar a pequena Maria Eduarda, que estava brincando na Praça do Galo , na cidade de Duque de Caxias, no último domingo (08/03). Ele foi identificado como Ricardo ferreira Rabello, de 43 anos, e foi preso na tarde desta quinta-feira (12). Segundo a polícia, ele confessou o rapto e o estupro e teve a prisão temporária decretada. O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança. Nas imagens, Ricardo aparece transportando a vítima na garupa de uma bicicleta. Ele também é acusado em outro caso de estupro envolvendo outra criança. Ambos os casos ocorreram na Baixada Fluminense.



Durante as investigações foram apuradas 25 localizações que eram vigiadas por câmeras de segurança. Em alguns registros é possível ver Ricardo transportando a vítima. A partir disso, as autoridades traçaram o caminho feito pelo suspeito. Ricardo foi encontrado em casa. Quando a polícia chegou ao local, a população local tentava linchar o suspeito e cercou a residência.


Um grupo de moradores ao ficar sabendo da história, tentaram linchar o acusado, mas foram contidos pelos policiais e levaram o suspeito a Delegacia. Os agentes aprenderam roupas, uma bicicleta e um urso, que segundo a polícia, ele utilizava para atrair as vítimas. O fato ganhou repercussão na imprensa e o autor, ao assistir sobre o crime em um noticiário na TV, decidiu, na tarde do mesmo dia, levar a menina até próximo a Rodovia Washington Luiz. Ele ainda ameaçou ela de morte caso não repetisse a história que ele construiu para que não fosse identificado. Por volta das 17h a vítima foi encontrada por um homem que acionou a Polícia Militar e conduziu todos até a 60ªDP.



Um outro preso que foi liberado.

De acordo com a polícia, durante a investigação, um outro suspeito havia sido preso, mas informou os locais onde esteve nas horas anteriores ao desaparecimento. A versão foi confirmada e ele foi liberado. Bem contrário de Ricardo que foi flagrado pelas imagens com a menina.


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

13/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages