Prefeito de São João de Meriti é vaiado, fica irritado e retira colete do Segurança Presente - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/03/2020

Prefeito de São João de Meriti é vaiado, fica irritado e retira colete do Segurança Presente


A cidade de São João de Meriti recebeu nesta quinta-feira (05/03) a sexta base da operação Segurança Presente na Baixada Fluminense. O evento contou com a presença do governador do estado, Wilson Witzel, e do prefeito da cidade, João Ferreira Neto. Ao todo, 46 agentes vão patrulhar os bairros do Centro de Vilar dos Teles diariamente, das 6h às 22h, a pé, de motocicletas e de viaturas. 



Quando tudo parecia 'festa', o cerimonialista chamou o Dr. João para que ele desse a palavra, quando foi vaiado no momento que iria discursar e acabou desistindo de início por causa da reação negativa do público. Irritado, o prefeito chegou a falar que aquela manifestação do público era "molecagem" e chama um parlamentar de "safado", o acusando de ser responsável pela aquelas vaias, em referência ao deputado estadual que também estava no evento.



O Governador Wilson Witzel pegou o microfone e tentou acalmar os ânimos, mas as vaias pelo público só aumentava, além de gritos de "Ih, fora!". Diante das vaias incessantes, o prefeito chegou a tirar o colete do segurança presente, quando os gritos aumentaram. Ao passar dos minutos, ele conseguiu fazer fazer a fala. (Veja o vídeo abaixo).


TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages