Wilson Witzel decreta situação de emergência no Rio de Janeiro - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

3.16.2020

Wilson Witzel decreta situação de emergência no Rio de Janeiro


O governador Wilson Witzel e o secretário estadual de Saúde, Edmar Santos, concedeu entrevista coletiva no Palácio Guanabara, para falar sobre novas ações do Estado para controle do novo coronavírus. Witzel decrettou situação de emergência no estado devido ao novo coronavírus, nesta segunda-feira (16). Shoppings vão fechar todas as lojas e apenas as praças de alimentação vão funcionar com um terço da capacidade também, Estas medidas passam a valer assim que for publicada o decreto, que deve acontecer ainda hoje. O estado do Rio já tem 31 casos de coronavírus confirmados, dados divulgados pelo Ministério da Saúde, sendo 96 casos suspeitos e 153 descartados.



O estado de emergência se caracteriza pela iminência de danos à saúde e aos serviços públicos. Durante a coletiva, o governo não explicou o que será feito com o decreto de emergência e afirmou que não há uma duração estimada. A polícia Militar vai continuar circulando pelas ruas pedindo pelo alto-falante que a população não saia de casa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/03/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages