Cantora gospel Eyshila se pronuncia após filho mudar de visual e surgir como drag queen - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

27/04/2020

Cantora gospel Eyshila se pronuncia após filho mudar de visual e surgir como drag queen


Depois de muitos questionamentos durante o final de semana, após o filho da cantora gospel Eyshila Santos, Lucas Santos, surgir com um novo visual e também como drag queen. Ela decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (24/04) e surpreendeu a todos com sua colocação ao falar do filho mais novo.



"Os pais só podem fazer sexo, mas garantir a vida só quem pode é Deus. Nosso filhos são herança do Senhor, mas não são nossa propriedade. Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem. 



Além do mais, ainda que vocês cometam muitos erros na criação deles, existe um Pai no céu que é poderoso pra transformar toda maldição em bênção. Antes de serem nossos filhos eles pertencem a Deus. Assim como Deus nos ama incondicionalmente, AMEMOS nossos filhos também. Amemos mesmo sem concordar com seus erros. Amemos sem compactuar com suas escolhas. Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém. Nem explicações..." Disse ela.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

27/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages