Duque de Caxias prorroga até 11 de maio suspensão do comércio não essencial - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/04/2020

Duque de Caxias prorroga até 11 de maio suspensão do comércio não essencial


A Prefeitura de Duque de Caxias publicou, nesta quinta-feira (30/04), Decreto Municipal que prorroga a data de validade das medidas de prevenção e enfrentamento da propagação ao contágio decorrente do novo Corinavírus (Covid-19) na cidade. De acordo com o artigo 10º do decreto, continuam suspensas até o dia 11/05, as atividades comerciais como cinemas, shopping centers e estabelecimentos comerciais similares, além de bares e botecos. O documento também suspende pelo mesmo período a frequência da população a piscinas, rios e cachoeiras do município.


O decreto não se aplica a supermercados, farmácias e serviços de saúde, como hospitais, clínicas, laboratórios e estabelecimentos congêneres, em funcionamento no interior de shopping centers, centro comerciais e estabelecimentos análogos. O objetivo da determinação do Governo Municipal é resguardar o interesse da coletividade na prevenção do contágio e no combate da propagação do COVID-19, diante do aumento de pessoas contaminadas. O documento também reconhece a manutenção da situação de emergência no município por tempo indeterminado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages