Cantor gospel, Jotta A, se assume gay - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

30/04/2020

Cantor gospel, Jotta A, se assume gay


O cantor Jotta A – revelado pelo Raul Gil – confidenciou aos internautas que é homossexual. Jotta usou a rede nesta quinta-feira (30/04), causou um alvoroço em amigos e fãs ao escrever um texto sobre liberdade. Ele recebeu criticas, mas também muitos elogios.



"Deus, eu só quero ser mais compreensivo comigo mesmo. Levar as coisas com mais leveza, ser mais otimista. Ouvir menos os julgamentos e priorizar as pessoas que me impulsionam!! Tem tanta coisa pela frente. Sair , rir , falar bobeira com os amigos , sonhar alto . Respirar fundo, reconectar a mente e Viver um dia de cada vez. Obrigado por tirar o medo que havia em mim de ser feliz, a necessidade de aceitação, e todos os fardos que me impediam amar e ser amado!! 🙌🏽💙🌈⚡️." Disse ele.



Um internauta escreveu... "Deus te ama exatamente do jeito que você é, você não está sozinho viu ? WELCOME TO THE VALE", o que diz "Bem vindo ao Vale" e Jotta respondeu. "The vale ❤️", o vale.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

30/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages