Em isolamento por causa do coronavírus, mulher acha ouro no quintal de casa - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

17/04/2020

Em isolamento por causa do coronavírus, mulher acha ouro no quintal de casa

Foto: reprodução
Já alguns dias dentro de casa por conta do novo coronavírus, a britânica Amanda Johnston, no meio do tédio, que vinha enfrentando, já algum tempo, ela resolveu buscar outros meios para preencher seu tempo vago. De acordo com informações, a mulher de 48 anos, decidiu pegar o detector de metais do filho de 11 anos e saiu andando pelo quintal do imóvel, passando o aparelho em cada metro quadrado da residência. 



A mulher foi avançando no terreno com o equipamento, até que ele apitou. Intrigada sobre o motivo o sonoro, que cada vez ficava maior, ela decidiu cavar o espaço apontado. O que seria algo improvável, no meio de uma brincadeira, acabou encontrando um 'tesouro'. Ela cavou, cavou e cavou, até que achou uma moeda de ouro, de 5 gramas, da época do rei Henrique VII. O objeto brilhava e tinha 29 milímetros de largura. A moeda, foi avaliada e foi constatada que ela tem 500 anos e vale cerca de R$ 16 mil.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages