Homem é preso acusado de matar e roubar comerciante em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

16/04/2020

Homem é preso acusado de matar e roubar comerciante em Queimados


Policiais Civis prenderam, nessa quarta-feira (15/04), em Queimados, na Baixada Fluminense, um homem com mandados de prisão preventiva, expedido pela justiça pelo crime de roubo seguido de morte . Ele apontado como chefe do tráfico da comunidade "Morro do Cocô", Segundo informações dos agentes da 55ª DP (Queimados), o preso é acusado da morte do comerciante Paulo Roberto Pereira da Rocha, conhecido como "Paulinho Jacaré", em maio do ano passado. 


O crime teria sido motivado por vingança, visto que o cachorro do comerciante avançou sobre a esposa do traficante, e este o teria ameaçado de morte, vindo a concretizar a ameaça depois de invadir a residência da família do comerciante e roubar alguns de seus bens. Ainda segundo os agentes, o comerciante ainda tentou fugir mas foi interceptado pelo autor e um comparsa encapuzado, que disparam vários tiros contra a vítima e fugiram do local. O preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages