Homem é preso por tentativa de estupro em condomínio de Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

4.16.2020

Homem é preso por tentativa de estupro em condomínio de Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais Civis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (15/04), um homem de 26 anos, pelos crimes de tentativa de estupro e resistência. Segundo as informações, a vítima compareceu à especializada e relatou que estava fazendo uma caminhada em volta da quadra do condomínio em que mora, no bairro Marco 2, em Nova Iguaçu, quando foi agarrada pelo acusado. Ela pediu para ele soltá-la, mas ele apertou mais e encostou suas partes íntimas na vítima e começou a arrastá-la pelo cabelo.



Conforme agentes da DEAM de Nova Iguaçu, a vítima se jogou no chão e gritou por socorro chamando atenção de populares e fazendo com que o agressor soltasse seu cabelo e saísse em fuga do local. Com base no depoimento da vítima, a autoridade policial determinou que um a equipe fosse até o endereço onde localizaram o autor em sua residências, no bairro Vila Avelina, em Nova Iguaçu, e foi conduzido para a DEAM de Nova Iguaçu. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à SEAP, onde ficará à disposição da Justiça.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

16/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

Post Bottom Ad

Pages