Mais 5 pacientes que tiveram coronavírus estão curados em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

18/04/2020

Mais 5 pacientes que tiveram coronavírus estão curados em Belford Roxo


BELFORD ROXO - No meio de tantas noticias ruins sobre o coronavírus, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, cinco pessoas que contraíram covid-19, já são consideradas curadas, segundo informações passadas pela Saúde do município. Os pacientes são duas mulheres e três homens. Ainda segundo a secretaria, esses cinco pacientes curados, já receberam alta hospitalar, neste sábado (18/04). Com eles, a cidade já tem 12 pessoas curadas. 


Belford Roxo possui 58 casos confirmados da doença e 6 óbitos. O Hospital Fluminense, que está localizado, no bairro de Areia Branca, é uma Unidade de Saúde de urgência e emergência pediátrica 24 horas conveniada com a Prefeitura e realiza todos os atendimentos pelo SUS (Sistema Único de Saúde).



Por conta à pandemia de covid-19, que todo o Brasil está vivendo, o Hospital Fluminense foi preparado e equipado para receber os pacientes com suspeitas de coronavírus, ou casos já confirmados.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages