As pessoas só vão começar a se importar quando números se tornarem rostos conhecidos - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

18/04/2020

As pessoas só vão começar a se importar quando números se tornarem rostos conhecidos


De acordo com o Ministério da Saúde e a Organização Mundial da Saúde - OMS, a melhor forma de prevenção no combate ao coronavírus é o isolamento social voluntário. Mas, na última semana a população foi às ruas, formando filas e aglomerações, descumprindo as determinações do Decreto do Estado e dos municípios.



"Estamos sempre pedindo para a população fique em casa. Nós entendemos que cada um tem seu problema, mas não é hora disso. Está na hora de atendermos a Organização Mundial da Saúde, estamos vendo muitos casos e mortes por conta do coronavírus. E estamos muito preocupados com a vida e com a saúde da população", explicou o secretário de Ordem Pública, de Magé, Everson Moraes.



As 'peladas' nos campos, estão cheios de jovens jogando bola. Nas ruas, eles estão até soltando pipa. A rotina dos idosos seguem 'normal. O perigo está aí. Na própria pagina do Jornal Destaque Baixada, quando sempre é publicado algo relacionado ao vírus, sempre surgem aqueles entendedores da covid, que sempre vêm dizer que isso não passa de uma mentira, mas no mundo real, centenas de pessoas estão morrendo diariamente. As pessoas só vão começar a se importar quando números se tornarem rostos conhecidos.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages