Prefeito de Duque de Caxias está com coronavírus; Washington Reis segue internado - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12/04/2020

Prefeito de Duque de Caxias está com coronavírus; Washington Reis segue internado


DUQUE DE CAXIAS - O prefeito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Washington Reis, do MDB, testou positivo para coronavírus após fazer o exame de contraprova. A informação foi confirmada pela assessoria do executivo, na noite deste domingo (12/04). No sábado, o segundo exame havia dado negativo para a doença.



A Prefeitura de Duque de Caxias disse que o prefeito permanece internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, em unidade semi-intensiva, com quadro de Covid-19 e evolução satisfatória. Washington Reis segue acompanhado pelo cardiologista Cláudio Domênico e pelo pneumologista Marcelo Kalichtzein. O município, até a publicação desta reportagem, possui 16 óbitos por coronavírus e 81 casos confirmados da doença. Segundo a Secretaria de estado de saúde. São 170 mortes e 2.855 casos confirmados no Estado.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages