Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Tempo vai mudar no Rio a partir desta quarta-feira com passagem de frente fria

terça-feira, abril 14, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A aproximação de uma frente fria deixará o tempo instável no Rio, nesta quarta-feira (15/04). De acordo com o Alerta Rio, o dia começará com céu parcialmente nublado, passando a nublado, e há previsão de pancadas de chuva moderada, a partir da tarde, acompanhadas de rajadas de vento moderado, ocasionalmente forte. As temperaturas permanecerão estáveis em relação à segunda-feira, com mínima de 21°C e máxima de 32°C.



Na quinta-feira (16), com a passagem desta frente fria, o predomínio será de céu nublado, temperaturas em declínio e chuva fraca a moderada isolada a qualquer momento. Destaca-se que os modelos numéricos de previsão do tempo não indicam grandes acumulados, com uma estimativa média menor que 10 mm, tanto na quarta-feira (15), como na quinta.



Na sexta-feira (17/), o transporte de umidade deixará o céu nublado a encoberto, temperaturas amenas e chuva fraca isolada a qualquer momento. No sábado (18), a tendência é que o tempo volte a ficar estável, com redução gradual da nebulosidade e sem previsão de chuva.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

14/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar