Washington Reis, prefeito de Caxias, recebe alta após 13 dias internado com coronavírus - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/04/2020

Washington Reis, prefeito de Caxias, recebe alta após 13 dias internado com coronavírus


DUQUE DE CAXIAS - O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis recebeu alta hospitalar, após 13 dias de internação para tratamento da Covid-19. De acordo com sua assessoria, o Hospital Pró Cardíaco, na Zona Sul do Rio, nesta quarta-feira (22/04). 



"Em nome do prefeito e de seus familiares, agradecemos a Deus, em primeiro lugar, às inúmeras manifestações de carinho do povo de Duque de Caxias, de todo o país e da imprensa, às orações e demonstrações de fé de todos os líderes religiosos e doutrinas." Disse assessoria. 

 Os agradecimentos se estendem também aos profissionais de Saúde que acompanharam o prefeito durante o período de internação no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, e que foram fundamentais para sua plena recuperação, em especial ao Dr. Cláudio Domênico, cardiologista, e ao Dr. Marcelo Kalichtzein, pneumologista. disse a nota.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/04/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages