Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Caxias Shopping reabre as portas nesta segunda-feira

sábado, maio 23, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Diante do novo decreto do prefeito do Washington Reis, que volta a permitir a abertura do comércio no município, administrado pela Aliansce Sonae, o Caxias Shopping confirmou que voltará a funcionar a partir desta segunda-feira, 25/5. De acordo com administração, o local funcionará com horário reduzido e um plano de abertura estruturado. O funcionamento será das 12h às 20h (lojas, quiosques e praça de alimentação) de segunda a sábado. Aos domingos, o funcionamento será das 14h às 20h (lojas e quiosques) e das 12h às 20h (Praça de Alimentação).



Ainda conforme a empresa, o uso de máscaras será obrigatório para todos, incluindo clientes, colaboradores, funcionários das lojas e clientes. Uma equipe ficará responsável por  medição de temperatura obrigatória para todos que trabalham no centro comercial. A praça de alimentação também receberá uma atenção redobrada, para garantir a ocupação máxima de 30% respeitando ao decreto 7587, publicado nesta sexta-feira, 22, onde será marcado no piso atendendo o distanciamento entre as mesas e as pessoas. 


A limpeza diária do local será redobrada pelos funcionários. O cinema seguirá fechado. Vale lembra, que Duque de Caxias, até a publicação desta matéria, registrou 1.177 casos confirmados da covid-19 e 174 óbitos pela doença. 

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar