Celular roubado é rastreado e homem acaba preso em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

28/05/2020

Celular roubado é rastreado e homem acaba preso em São João de Meriti


SÃO JOÃO DE MERITI - Um homem foi preso em flagrante após ser pego com um celular roubado em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (27/05), assim que a vítima conseguiu ver a localização do assaltante através do sistema de rastreamento do aparelho celular. De acordo com agentes do 21°BPM (Meriti), a guarnição ouviu no radio da viatura policial, que uma vitima estava rastreando seu telefone celular, que havia sido roubado. 



Ainda conforme os agentes, o rastreador informava que o aparelho estava próximo a Rua Juparanã, no Bairro Jardim José Bonifácio. De imediato os PMs seguiram em busca do acusado, onde foi encontrado um suspeito com mesma característica informado pelo rádio. Ao fazer revista, foi localizado dois telefones celulares. Após contato com a vítima, o suspeito foi reconhecido e recebeu voz de prisão. Mediante os fatos o acusado e vitima foram conduzidos para Delegacia de Belford Roxo, a 54°DP para o registro da ocorrência.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

28/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages