Homens são presos por Policiais de Caxias tentando vender produtos roubado pela internet - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

15/05/2020

Homens são presos por Policiais de Caxias tentando vender produtos roubado pela internet


Policiais Civis prenderam em flagrante, dois homens acusados de crime de receptação. De acordo com informações dos agentes da 61ª DP (Xerém), em maio de 2017 o proprietário de um aeroclube, comunicou à delegacia que seu estabelecimento foi invadido e que foram subtraídos rádios de controle, baterias carregadores e outros materiais de aeromodelismo. As prisões ocorreram nesta quarta-feira (13/05).



Há alguns dias, a vítima procurou a delegacia, afirmando que havia encontrado seus equipamentos sendo anunciados em um site de vendas e que teria marcado de encontrar com o ofertante, simulando uma compra. Ainda segundo os agentes, a equipe policial acompanhou o proprietário até o local combinado e lá abordou dois suspeitos que estavam de posse dos objetos subtraídos. Na sede policial, os autores não souberam explicar a procedência do material.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

15/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages