Militar do Exército e mais 3 são presos acusados de integrar milícia em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

22/05/2020

Militar do Exército e mais 3 são presos acusados de integrar milícia em Duque de Caxias


Policiais Civis prenderam nesta quinta-feira (21/05), quatro homens, entre eles um militar do Exército, pelos crimes de constituição de milícia privada, receptação e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu em Vila Urussaí, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com a investigação, os presos fazem parte de uma organização criminosa de milícia que atua em Saracuruna, Duque de Caxias. 

Ainda conforme agentes da 60ªDP (Campos Elíseos), o grupo praticava extorsões em residências, comércios e centros espíritas. Com eles foram encontrados um revólver municiado, carregador de pistola, toucas ninjas, cinto tático, coldres, celulares, além de um caderno com anotações sobre o dinheiro recolhido nas extorsões. Os homens estavam em um veículo clonado, que foi roubado no mês de março desse ano, no Recreio dos Bandeirantes.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages