PM morre após ser baleado e cair de moto em movimento em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

18/05/2020

PM morre após ser baleado e cair de moto em movimento em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - O Soldado da Polícia Militar (PMERJ), Raoni Aguiar de Paula, estava a caminho para o serviço pela BR-040, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, quando criminosos em um veículo fizeram abordagem e atiraram contra o agente. O policial ficou ferido e veio a cair da motocicleta, sendo socorrido ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes. De acordo com assessoria da PM, ele estava recebendo atendimento médico na unidade, mas não resistiu. 



Equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada ao local do fato e a área foi isolada para perícia da Polícia Civil. A ocorrência havia sido encaminhada inicialmente para a 60ª DP. O Soldado Raoni estava na Polícia Militar desde 2015, era lotado na UPP Macacos e tinha 33 anos anos de idade. Ele deixa esposa e um filho. A Corporação está prestando apoio à família. Até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

18/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages