Witzel diz que interferência de Bolsonaro está 'oficializada' e nega irregularidade - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

26/05/2020

Witzel diz que interferência de Bolsonaro está 'oficializada' e nega irregularidade


Após ter sido acordado com agentes da Polícia federal em sua porta, nesta terça-feira (26/05), o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, negou regularidade e disse que agora está 'oficializada' a interferência de Bolsonaro na PF. Na ação, também teve como alvo o escritório de advocacia da primeira-dama Helena Witzel.



"Não há absolutamente nenhuma participação ou autoria minha em nenhum tipo de irregularidade nas questões que envolvem as denúncias apresentadas pelo Ministério Público Federal. Estranha-me e indigna-me sobremaneira o fato absolutamente claro de que deputados bolsonaristas tenham anunciado em redes sociais nos últimos dias uma operação da Polícia Federal direcionada a mim, o que demonstra limpidamente que houve vazamento, com a construção de uma narrativa que jamais se confirmará. A interferência anunciada pelo presidente da república está devidamente oficializada. Estou à disposição da Justiça, meus sigilos abertos e estou tranquilo sobre o desdobramento dos fatos. Sigo em alinhamento com a Justiça para que se apure rapidamente os fatos. Não abandonarei meus princípios e muito menos o Estado do Rio de Janeiro". Disse Witzel.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

26/05/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages