Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Assalto a centro de distribuição termina com um morto e feridos em Duque de Caxias

segunda-feira, junho 22, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

DUQUE DE CAXIAS - Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas após um grupo criminoso roubar o centro de distribuição do Pão de açúcar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (22/06). De acordo com informações, agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados para o local, na Rodovia Washington Luiz, no bairro Mantiqueira, onde teve um intenso tiroteio. 



Ainda segundo a polícia, os criminosos fugiram em dois caminhões pelo Arco Metropolitano e eles estavam sendo escoltados por cinco carros. Os bandidos fortemente armados, seguiram em direção à Nova Iguaçu, também na Baixada, onde os militares solicitaram apoio aos PMs do 20°BPM (Mesquita), que fizeram um cerco tático. Durante a abordagem, houve outro confronto. Após os disparos, os Policiais encontraram um dos caminhões abandonados pelos assaltantes na Rodovia Presidente Dutra. 

Os feridos são segurança da empresa, que também reagiram e entraram em confronto armado contra os bandidos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Adão Pereira Nunes, onde um agente acabou não resistindo aos ferimentos. O caso foi encaminhado para a 52ª DP (Nova Iguaçu).

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

22/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar