Carros de mensagens voltam às ruas estimulados pela quarentena - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

05/06/2020

Carros de mensagens voltam às ruas estimulados pela quarentena


Sabe aquele carro de mensagem ao vivo para desejar parabéns ou declarar seu amor para a outra metade? Então, com o isolamento, ele está ganhando força e voltando às ruas do Brasil a fora. Ele é conhecido lá de trás, desde 1990, por vários temas feitos como aniversario, declaração de amor, despedidas, chás, reuniões de amigos, infantil, 15 anos e até casamentos. No passar dos anos, ele foi se modificando, até que acabou entrando em extinção em algumas cidades. Tinha gente que 'morria' de medo, de receber este veículo em sua porta, por conta da vergonha com seus vizinhos. 



Muito popular, ele surgia na esquina, cheio de bolas e soltando fogos, falando o nome da pessoa bem alto e bom som. “Atenção! Compareça ao carro de som para receber sua mensagem”. Dizia a mensagem. No kit, a pessoa era surpreendida com luzes fumaça, tapete pluf, cd com musicas e mensagem pra o homenageado ouvir na hora da homenagem.



Como o Brasil entrou em quarentena, por conta da pandemia, do novo coronavírus, onde pessoas que se amam, foram obrigadas a se manter distante e não estar presente em datas especiais. Diante deste caso, foi aí que aumentou a procura dos carros de mensagem, que têm aparecido como opção para demonstrar afeto mesmo sem estar presente.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

05/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages