Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Caxias Shopping e Shopping Grande Rio lançam campanha para celebrar o Dia dos Namorados

quinta-feira, junho 04, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A nova realidade trazida pelo coronavírus vem gerando mudanças na rotina dos casais de namorados. Na relação diária e intensa ou no convívio à distância, contornando a saudade, todos estão tendo uma oportunidade de se reinventar e também de descobrir novas manias no seu par. Por isso, o Caxias Shopping e o Shopping Grande Rio, administrados pela Aliansce Sonae, líder no setor, lançam esta semana a campanha “Mania de se Apaixonar”, trazendo em suas redes sociais conteúdos divertidos e um vídeo cheio de momentos especiais, convidando os casais a compartilharem suas manias.

Para interagir nas redes sociais dos shoppings, os clientes devem acessar @caxiasshopping; https://www.facebook.com/CaxiasShopping.Oficial/ para o Caxias Shopping, e @shopgrio; www.facebook.com/shopgrio para o Shopping Grande Rio.

“Nada melhor que uma campanha leve, alegre e criativa para nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes. Esperamos que essa iniciativa propague o amor e gere bastante engajamento em nossas redes sociais”, comenta Marcelo Oliveira, superintendente do Shopping Grande Rio.

E para ninguém ficar sem presente, vale lembrar que os shoppings contam com canais de venda online, direcionando o cliente para o e-commerce, WhatsApp, aplicativo de delivery e drive thru das lojas. Neste último caso, o consumidor pode fazer a compra online e a retirada do produto no estacionamento de cada shopping, com entrega agendada e segura. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.

“As datas comemorativas ganharam um novo contexto esse ano, dentro do cenário inédito que estamos vivendo. Por isso, estamos reforçando os canais de venda online para que todos possam comprar o presente com segurança”, conclui Felipe Coutinho, superintendente do Caxias Shopping.

Sobre a Aliansce Sonae - A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

04/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar