Criminoso é preso e entrega todos os comparsas após roubo em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

19/06/2020

Criminoso é preso e entrega todos os comparsas após roubo em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Cinco criminosos foram presos pela Polícia Militar depois de assaltarem uma vítima, na noite desta quinta-feira (19/06), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O grupo foi encaminhado para a 52ª DP para registro da ocorrência. De acordo com a polícia, agentes do 20°BPM (Mesquita), foram abordados pela vítima logo após o roubo. 



De imediato a guarnição seguiu até o local indicado onde ocorreu o fato, e conseguiram deter um suspeito em posse de parte dos materiais apreendidos. Ao ser preso, o suspeito acabou indicando, onde estaria os outros quatro elementos que também participaram do roubo. Ao chegar na Rua Luiz Maria Ribeiro, no Jardim Lumar, o quarteto acabou sendo preso e reconhecido pela vítima. Na ação, os PMs aprenderam dois veículos, seis celulares, um simulacro de pistola e uma pequena quantia em dinheiro.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

19/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages