Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Festas e aglomerações são registradas durante o fim de semana na Baixada Fluminense

segunda-feira, junho 01, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Moradores de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, denunciam, uma festa com aglomeração e música alta que seguiu durante a noite deste domingo (31/05) e se estendeu a madrugada de segunda-feira (01/06). Segundo os moradores, os bailes ocorrem todos os finais de semana. O denunciante afirma que o local é ponto certo para estes eventos. Viaturas da PM foram enviadas ao local e acabou com o tumulto.



Não Foi diferente em São João de Meriti, na localidade conhecida como 'Buraco Quente' no bairro São Matheus. No local, ocorreu um baile funk com grande aglomeração e som alto. Pulando para a cidade de Nova Iguaçu, também na Baixada, houve festa no Parque da Biquinha em torno da Rua Arapei, sem intervenção de ninguém.


Dados atualizados nesta segunda-feira (01/06), mostram que a cidade de Nova Iguaçu chegou a 1.805 casos confirmados por coronavírus e 188 óbitos pela doença. Atrás vem Caxias com 1.516, mas lidera no número de óbitos, chegando a 250. São João de Meriti possui 884 infectados e 90 óbitos por complicações da covid-19

Baile funk em São João de Meriti ocorreu sem intimidação do poder público.
TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar