PM é encontrado morto dentro de carro incendiado em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

12/06/2020

PM é encontrado morto dentro de carro incendiado em Nilópolis


NILÓPOLIS - Dois corpos foram encontrados dentro de um carro incendiado, nesta sexta-feira (12/06), na cidade de Nilópolis, na Baixada Fluminense. De acordo com Policiais Militares do Batalhão de Mesquita, uma das vítimas foi identificada como Anderson Pereira Pinto, que era Soldado da PM, lotado no Batalhão de Copacabana. 



De acordo com a corporação, o veículo foi localizado por volta das 3h  da madrugada, na Rua Joaquim Máximo Soares, no bairro Olinda. O outro corpo, até a publicação desta matéria, ainda não havia sido identificado. Ainda segundo a Polícia, o agente, teria entrado por engano na Travessa Coronel Azevedo Júnior, que dá acesso à comunidade da Chatuba, no município de Mesquita, também na Baixada. 

Informações apontam que o soldado teria sido parado por traficantes da localidade, e atiraram contra o PM, ao perceber que Anderson estava armado. O caso deve seguir para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Não há informações sobre os autores do crime.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

12/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages