Prefeitura de Duque de Caxias prorroga medidas de combate à Covid-19 até 30 de junho - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/06/2020

Prefeitura de Duque de Caxias prorroga medidas de combate à Covid-19 até 30 de junho


A Prefeitura de Duque de Caxias publicou nesta segunda-feira (08/06) o Decreto Municipal Nº 7.596, que prorroga até 30 de junho as medidas de prevenção e enfrentamento da propagação ao contágio do novo Coronavírus (Covid-19) na cidade. Continuam suspensas atividades como cinemas, teatro, piscinas, clubes e eventos coletivos que possam causar aglomerações.

Os estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços considerados essenciais deverão disponibilizar álcool gel 70%, sabonete líquido para clientes e funcionários, que deverão usar máscara de proteção facial. Para funcionar, as academias e centros de ginástica deverão higienizarm seus equipamentos a cada troca de usuário e nos estabelecimentos comerciais um funcionário deverá ficar na entrada com álcool gel ou líquido 70% para limpeza das mãos dos clientes e dos carrinhos de compras, quando houver.

O decreto do prefeito Washington Reis determina também a manutenção de 100% da frota destinada ao transporte coletivo de circulação municipal, que deverá circular de janelas abertas, sempre que possível, e somente com passageiros sentados. Todos deverão ser higienizados diariamente. Fica proibida a utilização do passe livre municipal de estudantes até o dia 15 de junho. As aulas presenciais nas escolas, instituições de ensino e unidades da Fundec também seguem suspensas até a mesma data.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages