Mãe e filha são presas acusadas de matar jovem em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

09/06/2020

Mãe e filha são presas acusadas de matar jovem em Belford Roxo


Policiais civis prenderam, nesta segunda-feira (08/06), duas mulheres acusadas de homicídio, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. De acordo com agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Nova Iguaçu (DEAM), as mulheres, uma de 38 anos e sua filha de 22 anos, são apontadas como autoras do homicídio do namorado da filha, também de 22 anos.



Ainda de acordo com a investigação, o crime ocorreu no dia 14 de janeiro, no bairro Santa Tereza, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A vítima foi morta com o emprego de arma branca. A partir de investigação e trabalho de inteligência, a unidade conseguiu na Justiça dois mandados de prisão preventiva pelo crime de homicídio e vinha realizando buscas. Os policiais foram para a região de Campo Grande, e após monitoramento, conseguiram localizar mãe e filha na Rodoviária de Campo Grande.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

09/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages