Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Prefeitura de Queimados abre processo seletivo para contratação de cuidadores

quinta-feira, junho 25, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Com o objetivo de sanar a demanda dos abrigos municipais de Queimados, a Prefeitura da Baixada Fluminense, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou nesta quarta-feira (24) o edital para contratação temporária de cuidadores e auxiliares de cuidador. As inscrições para o processo seletivo serão feitas de forma virtual até o dia 30 de junho e a contratação terá duração de seis meses com possibilidade de prorrogação. 



No total, está prevista a contratação temporária de 15 profissionais com exigência em nível médio para cuidador (10) e nível fundamental em auxiliar de cuidador (5). Para preencher os cargos, é importante ter experiência em atendimento com crianças e adolescentes. Os vencimentos chegam a R$ 1.327,27 em regime plantão de 24 x 72h.


O Secretário Municipal de Assistência Social, Elton Teixeira, ressalta a necessidade de novos profissionais. “Ampliar as equipes dos abrigos é imprescindível para melhorar nosso acolhimento, ainda mais em períodos delicados como os causados por uma pandemia”, destaca o gestor da Pasta. Os interessados devem enviar um e-mail contendo as documentações descritas no site da Prefeitura para processoseletivosemas@queimados.rj.gov.br. No campo “assunto”, o candidato deve especificar o cargo ao qual pretende concorrer.



O processo seletivo será feito em duas etapas pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado, instituída através do ato 001/20. Na primeira etapa, o grupo irá analisar as documentações apresentadas pelo candidato. Na segunda, serão realizadas as entrevistas de forma presencial, que devem ocorrer em 2 de julho.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar