Secretário de Saúde faz parto de emergência no estacionamento de hospital em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

25/06/2020

Secretário de Saúde faz parto de emergência no estacionamento de hospital em Duque de Caxias


DUQUE DE CAXIAS - Na manhã desta quinta-feira (25), o Secretário de Saúde e Defesa Civil de Duque de Caxias, na Baixada, Dr. José Carlos de Oliveira, foi surpreendido ao chegar no Hospital Municipal Dr Moacyr Rodrigues do Carmo (HMMRC), com a prestação de socorro a Severina Borges da Silva, de 28 anos, moradora do bairro Vila Ideal. Ela estava em trabalho de parto, dentro de um veículo que acabava de chegar ao estacionamento da unidade hospitalar. 



De imediato, o Secretário, que é obstetra de profissão, deu início ao parto emergencial, ali mesmo no veículo, tendo como objetivo principal salvar a vida da mãe e trazer o bebê à vida. Em alguns minutos o parto foi realizado, de forma bem sucedida, com o nascimento de uma linda menina, que recebeu o nome de Maria Clara. Logo após o parto emergencial, a mãe Severina e a bebezinha Maria Clara, que nasceu com 3,675 kg, foram encaminhadas para a nova Maternidade Municipal de Santa Cruz da Serra, onde estão recebendo os cuidados necessários e, segundo informações da direção da unidade, passam bem.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

25/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages