Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Procon doa álcool líquido para o Centro de Tratamento da Covid-19 em Magé

terça-feira, junho 02, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

O Procon de Magé realizou na última segunda-feira (1) a doação de 72 litros de álcool líquido para o Centro de Tratamento da Covid-19 em Santo Aleixo, no segundo distrito de Magé. O material doado provém de TACs (Termos de Ajustamento de Conduta), documentos assinados por partes que se comprometem, perante o procurador da República ou o Promotor de Justiça, a cumprirem determinadas condicionantes, de forma a resolver o problema que estão causando ou a compensar danos e prejuízos já causados.



“Nós trouxemos hoje para o Centro de Tratamento 72 litros de álcool líquido que veio de um acordo que fizemos com uma empresa que foi autuada e multada. Fizemos um Termo de Ajustamento de Conduta e, em vez de pagar multa, essa empresa doou esse álcool em benefício da população”, explicou Renata Meirelles, coordenadora do Procon Magé.

Júnior Reis, diretor administrativo do Centro de Tratamento, agradeceu a solidariedade e comentou a importância do álcool para higienização na abordagem com os pacientes. “Quero agradecer ao Procon por essa doação. Ela é muito importante para os funcionários, pacientes e familiares. O álcool líquido faz a higienização para a abordagem dos pacientes e higienização comum do dia a dia”, disse.



Ainda de acordo com o diretor administrativo, nesta doação foi possível abastecer o Centro de Tratamento com mais da metade necessária para um mês. Ele também afirma que a solidariedade deve prevalecer e reforça que qualquer pessoa pode realizar doações entrando em contato através do telefone 2630-2031.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

02/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar