Rio anuncia reabertura gradual a partir de terça e autoriza ida no calçadão, nado no mar e igrejas - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

01/06/2020

Rio anuncia reabertura gradual a partir de terça e autoriza ida no calçadão, nado no mar e igrejas


Tudo indica que aos poucos o Rio irá voltar ao 'normal'. O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, afirmou nesta segunda-feira (01/06) durante uma coletiva de imprensa que se reuniu com o conselho científico do município e o Cremerj, e por conta disso, foi aprovado um plano de combate a covid-19. Ainda de acordo com o prefeito, ficou acertado a divisão de seis etapas para então ao retorno gradual das atividades e elas terão previsão de duração de 15 dias cada. 


A primeira delas já começa a partir de terça-feira (02), com autorização de ida aos calçadões, atividades esportivas em centros de treinamento, atividades aquáticas individuais no mar, reabertura de lojas de decoração, móveis e concessionárias de automóveis. Segundo o executivo, o plano foi elaborado há 40 dias e ajustado recentemente baseado em dados científicos. Crivella também disse o alto número de pessoas morrendo de outras enfermidades que não sejam o novo coronavírus nos hospitais.


Ainda durante a coletiva, o prefeito também citou a liberação de cultos em igrejas, porém seguindo protocolos de desinfecção. Na fala, ele voltou a pedir que idosos e outras pessoas que façam parte do grupo de risco para covid-19 continuem em casa.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

01/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages