Um morre e dois ficam feridos após atirar contra polícia em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

06/06/2020

Um morre e dois ficam feridos após atirar contra polícia em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um morreu e dois suspeitos ficaram feridos depois de trocar tiros com a Polícia Militar na madrugada deste sábado (06/06) em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia, momentos antes eles haviam disparado contra outra guarnição. Nenhum agente se feriu. 


Ainda conforme a polícia, a guarnição foi informada pelo rádio da viatura sobre um roubo de carro e que os criminosos estariam praticando assaltos pela Avenida Joaquim da Costa Lima, na altura do Parque Floresta. Diante das informações, os policiais intensificaram o patrulhamento, quando encontraram a vítima, que informou ter sido assaltada momentos antes por diversos indivíduos armados. 

Ao seguir mais adiante, o carro foi localizado, porém haviam vários motoqueiros atravessando a via e que ao avistarem as viaturas, os bandidos atiraram contra os PMs, que também reagiu. Os suspeitos que estavam com o carro roubado, conseguiram fugir com auxilio das motos. Porém, uma outra guarnição, que estava logo a frente, na Rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, interceptou os suspeitos, mas o grupo de motociclista, voltou a atirar contra a equipe, que também reagiu e deixou três que estavam no carro feridos. Eles foram socorridos para o Hospital do município, porém um não resistiu. Os motociclistas conseguiram fugir. Foi apreendido dentro do carro dois revólveres calibre 38, um simulacro de pistola e um simulacro de fuzil.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

06/06/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages