Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo inaugura Policlínica, praça e Unidade Básica de Saúde

sexta-feira, julho 31, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Belford Roxo inaugura neste sábado (01-08), a partir das 10h, a Policlínica de Itaipu, a Unidade Básica de Saúde Rosa Sá Lourenço da Silva (13h), no bairro Malhapão, e a praça José Borges de Araújo (15h), na Travessa Claudina, bairro Lote XV.

A policlínica de Itaipu irá atender em diversas especialidades oferecendo serviços aos moradores do bairro, que enfrentavam dificuldade quando buscavam atendimento médico. A Unidade Básica de Saúde Rosa Sá Lourenço da Silva, no Malhapão, terá quatro consultórios, duas salas de vacinação, sala de triagem, recepção, sala de esterilização e três banheiro (sendo um adaptado para pessoas com deficiência).

As especialidades oferecidas são: clínica geral, pediatria, ortopedia, odontologia, ginecologia e cardiologia. A previsão inicial é que quatro mil pessoas sejam atendidas por mês.

A Praça José Borges de Araújo terá academia ao ar livre para a terceira idade, pista de caminhada, parquinho infantil, “árvore” de basquete”, paisagismo, iluminação de led, acessibilidade, área de estar, mesa de jogos, bancos feitos com fibra ecológica, lixeiras recicláveis, bicicletário e um pergolado.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar