Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo inaugura praça do bairro Piam

quarta-feira, julho 29, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada


O bairro da Piam, em Belford Roxo, está de cara nova. Além das obras de infraestrutura nas ruas, a Prefeitura revitalizou e inaugurou ontem (28-07) a praça Pastor Antônio Quintela. A nova área de lazer conta com diversos atrativos como quadra poliesportiva, campo de grama sintética, pista de caminhada, academias ao ar livre, parquinho para as crianças, mesa para jogos, iluminação em led, bancos feitos com fibra ecológica e muito mais. 

Durante a solenidade, o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, destacou também a concretagem realizada em algumas partes do bairro. “Além disso, não podemos esquecer a ponte que fizemos sobre o rio Maxambomba e a barreira de contenção. O bairro já estava recebendo diversas melhorias, e agora, uma nova área de lazer para as famílias”, explicou Waguinho.


A deputada federal Daniela do Waguinho e o deputado estadual Márcio Canella , também marcaram presença na inauguração. Eles destacaram a parceria em prol de Belford Roxo. “Estou com emendas em Brasília e trabalhando muito, agora de maneira virtual devido à pandemia, para trazer recursos para Belford Roxo”, resumiu Daniela. “Com a ajuda também da nossa atuação, sempre com projetos para conseguir verbas e convênios para o município, Belford Roxo está funcionando em todos os setores e beneficiando a população”, completou Canella.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar