São João de Meriti irá reativar Procon Municipal - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

PUBLICIDADE

7.29.2020

São João de Meriti irá reativar Procon Municipal


Após ter sido desativado pela gestão anterior, o Procon Municipal vai ser reinaugurado nesta quinta-feira (29/7 - 9h) pelo atual prefeito, Dr. João Ferreira Neto, a fim de solucionar problemas na relação de consumo, dentro do município de São João de Meriti.

“O objetivo é cuidar dos interesses dos consumidores e do comércio, com ênfase na mediação entre as partes”, explica o subsecretário de assuntos jurídicos do Procon, Marcio Egger.

Além disso, neste período de pandemia, em que muitos podem estar com seus aluguéis atrasados, o novo serviço buscará o consenso para oferta de descontos de aluguéis para comerciantes e inquilinos, evitando ações de despejo.

“Caso a mediação não seja possível, o Código de Defesa do Consumidor será aplicado, a rigor da Lei”, concluiu.

O serviço também contará com atendimento por telefone e via WhatsApp, em números ainda não definidos. O Procon Municipal vai realizar ainda, ações de proteção ao consumidor (fiscalização) e orientações sobre direitos e deveres.

Com espaço físico reformado no mesmo endereço anterior (Shopping do Jeans), a nova unidade vai funcionar na Rua Egas Muniz 22, em Vilar dos Teles, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 97629-7675

cel

Post Bottom Ad

Pages