Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Deputada Daniela do Waguinho defende redução de impostos

quarta-feira, julho 29, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Com a discussão da Reforma Tributária, a deputada federal Daniela do Waguinho (MDB-RJ) defende que o Congresso Nacional precisa aprovar uma proposta que reduza o número de impostos no país de forma que os tributos sejam mais justos para todas as classes sociais.

Nesse sentido, Daniela do Waguinho tem defendido a PEC 45, apresentada pelo líder do MDB, deputado Baleia Rossi, na qual cinco impostos devem ser substituídos por um único, o Imposto Sobre Bens e Serviços (IBM).

Na avaliação da deputada, uma tributação mais justa e eficiente é fundamental para o combate das desigualdades sociais que o sistema atual gera há muitos anos no país.

“Não podemos mais aceitar a quantidade de impostos que pagamos em todos os produtos que consumimos. Com a simplificação tributária, conseguiremos garantir mais geração de empregos e renda para movimentar a economia e fazer o Brasil crescer”, afirma Daniela do Waguinho.

A deputada também reitera ser contra a recriação de taxas. “Sou contra a volta da CPMF ou qualquer outro imposto que pese ainda mais no bolso do trabalhador”, conclui Daniela do Waguinho.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

29/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp


Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar