Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Falso médico preso em Nova Iguaçu prometia 'Bilau Grande'

quinta-feira, julho 23, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais Civis prenderam em flagrante, nesta terça-feira (22/07), um homem que se passava por biomédico, no centro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A ação é um desdobramento de uma investigação que apura denúncias do Conselho Regional de Biomedicina (CRBM) e de postagens em redes sociais. A apuração apontou que o homem se passava por médico e realizava procedimentos invasivos, como incisão ou inserção de um instrumento no organismo. 


Ainda de acordo com agentes da 52ª DP (Nova Iguaçu), foi constatado ainda que ele fez diversos procedimentos desta natureza, como cortes e micro cirurgias nos órgãos genitais, prometendo aumentar o órgão genital masculino e modelar a genitália feminina. Ele foi preso pela prática do crime de exercício ilegal da medicina e por crime ambiental (descarte de lixo infectante em desacordo com normas legais).


No local, foram apreendidos ainda diversos materiais de uso exclusivo de médicos, como lâmina de bisturi, fios de sutura, produtos para preenchimento, botox, enzimas emagrecedoras, produtos de fins estéticos vencidos, assim como produtos proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), esteróides anabolizantes de uso animal, dentre outros. No momento da prisão, ele se apresentou como fisioterapeuta e estudante de biomedicina.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

23/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar