Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem é morto após reclamar de som alto em São João de Meriti

sexta-feira, julho 17, 2020

/ by Jornal Destaque Baixada

SÃO JOÃO DE MERITI - Foi instaurado um inquérito na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para apurar as circunstâncias em que Jurandir Silva de Mello, de 35 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (16/07), na frente de sua residência, na cidade de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.



De acordo com a família, o responsável pelo crime seria o filho de um vizinho de Jurandir. Conforme relatos de amigos e familiares, o homem acusado teria ido até a casa dá vítima, na Avenida Arthur Antônio Sendas, depois dele reclamar com seu pai do volume do som. diante do caso, uma discussão entre os dois, acabou ocorrendo ameaças. 

A irmã de Jurandir usou a rede social para contar o que aconteceu. Segundo ela, o pai do acusado de tirar a vida de seu irmão, teria colocado o som alto, inclusive de propósito com a caixa virada para a residência de Jurandir. Quando a vítima se queixou do volume, acabou sendo ameaçado com uma faca. A mulher relatou ainda que seu irmão no momento do bate-boca, chegou a ser chamado de "macaco".



Depois da confusão, Jurandir ouviu gritos e foi ver o que estava acontecendo. Quando chegou ao portão, viu que o filho do vizinho, com quem havia discutido mais cedo, estava armado. O suspeito teria atirado mais de uma vez contra o rapaz. Com o barulho, a viúva de Jurandir, saiu correndo preocupada com o marido e o encontrou já caído no chão. Ela gritou por socorro, mas teve que sair correndo porque foi ameaçada pelo assassino. De acordo com a polícia Civil, testemunhas e parentes já foram chamados para dar depoimentos sobre o crime.

TEM INSTAGRAM? SEGUE A GENTE CLICANDO AQUI

17/07/2020
Compartilhe nas redes sociais e grupos de WhatsApp
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar